segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Super Colação de Grau


Foram longos anos de dedicação, até que, enfim, surge o momento máximo da consagração, a colação de grau, à realizar-se na MS Buffet (não, não é do Tio Bill não), dia 20 de agosto de 2009, quinta-feira, às 19 horas (não sabe onde é não? clique aqui para a localização).

Faz certo tempo que não tenho contato com a comissão de formatura, mas até onde eu sei, o combinado era que cada formando vestisse, por baixo da beca (vestimenta de cerimônia), uma fantasia de super-herói, podendo ser qualquer um, o preferido do graduando e no final da cerimônia de colação de grau, a beca fosse retirada, mostrando o nosso super-herói "interior".


Todos sabem que o meu super-herói favorito é o cabeça de teia, mas vamos e convenhamos, já imaginaram a cena? Imaginem uma reunião da Liga da Justiça, ou X-Men? Já pensaram se pintar a velha discussão Marvel x DC? Batman x Homem Aranha? Wolverine x Super-Homem?

Não sei se quem teve a brilhante ideia vai participar do evento, mas tudo tem seu momento. O que vão achar dos engenheiros? Um bando de bobos, nerds, com suas roupinhas de super-amigos? Anos estudando para uma apresentação pífia? Tomara que ninguém queira sair voando do local.

De minha parte já está decido, como não estou no convite de formatura da turma, pois não participei da comissão de formatura (ou será comissão da festa?), farei o máximo possível para participar da cerimônia e sair de fininho, sem chamar atenção para a minha identidade civil: Peter Parker...

Um comentário:

Iúri disse...

Eu nem consigo imaginar uma turma toda fantasiada de super-heróis, kkkkkkkkkk. Sem dúvida será uma ótima oportunidade de dar gargalhadas.

Agora, Peter, por que você não vai?
Nem perceberão que a sua roupa não é fantasia :D

Excelente post!
Abraço.