domingo, 11 de dezembro de 2011

De volta para o presente...

Bem pessoal, e não é que um bom filho à casa entorna (sic)? Se passou quase um aniversário após a última postagem (aquela de despedida), e estamos nós de volta à ativa. Como na última frase da última postagem estava predestinado, "Um grande ano para todos e espero retornar um dia.", voltei.

Por isso, após um grande ano, repleto de novos desafios e mudanças, eis que uma força nos desafia a continuar o trabalho iniciado e interrompido ainda na gestação, um aborto.

O trabalho no blog vai seguir a ideia inicial, textos de opinião e com humor no velho estilo "prefiro não comentar". Então aguardem os novos posts, que 2010 foi de arrepiar e o que não falta é história para contar.

Pode parecer brincadeira, mas mais uma vez, um post do Iuri ("Por que Continuar a Blogar?") no blog "Simples Assim..." (se não sabe o que é isso, clique aqui), me fez tentar responder à outra pergunta: "E por que não continuar a blogar?".

Sem encontrar uma resposta convincente para  pergunta, além da insistência  do Kaio, aquele que era operador de Verona e agora é operador do Centro de Operação Regional de Cuiabá, para que eu reativasse o blog, vamos desenferrujar os dedos.

Ah, e para quem acha que vou entrar nesta sozinho, pode se preparar. Não vou sossegar enquanto o Kaio não criar um blog para ele (sim Kaio, pode falar de Lady Gaga, Apple e do que quiser).

Forte abraço e até o próximo post.

Um comentário:

Kaio Henrique Hintz disse...

Quanto tempo.
Parabéns pelo retorno.
Tenho sim, muitos ideias para compartilhar, mas ainda não é o momento de criação de um blog - não escondo a vontade - espero poder aqui aprender, rir, compartilhar ideias. Enfim, Sucesso!